15 agosto 2008

Toalhas de casa de banho com flores rosa

16 comentários:

Silvia disse...

Parabens ficaram lindas as tolahas. bjs

Eliana disse...

Olá Carla!!
Visitei pela 1ª vez o teu blog e adorei os teus trabalhos...Pode-se dizer que tens umas maos de fada!!
Vou de certeza voltar mais vezes!!

Jinhos
Eliana

Cláudia disse...

Olá!

Visita o meu mega leilão em megaleilo.blogspot.com/ e desfruta daqueles preços!!

Um beijinho

Cláudia

Anónimo disse...

Ola!

Muito giras as toalhas...
Já fiz esse motivo =)

Em breve, vou criar um blog c os meus trabalhos... convido-a depois a visitar =)

Bjinhos e continue com o bom trabalho

CarmelitaToledo disse...

Olá estou passando pra desejar uma semana cheia de bençãos,,, ate mais...beijosss

Anónimo disse...

Olá estive a ver o seu blog e tem coisas muito bonitas,gostei muito.
Se quiser passar pelo meu aqui fica www.cantinhodopontodecruz.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá..

QUe coincidência, bordei umas toalhas com o mesmo motivo =O.. ihihi

Muito lindas =)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Depois de um tempo de ausência devido á minha filha e ao trabalho novo, estou de volta para começar a fazer coisas novas novamente.
Visita o meu blog.
Beijos
Anyta

Ana Rocha disse...

Olá estive a ver o seu blog e tem coisas muito bonitas.
Tambem adicionei-a ao meu se quiser dar uma espreitadela,
www.cantinhodopontodecruz,blogspot.com

susy disse...

Olá amiga como sempre fazes com cada coisa linda :)

Beijos
Cláudia

AMO ARTESANATO disse...

Muito linda as toalhas tanto a rosa como as azuis.

Maria Helena

Ana disse...

Ola,visitei hoje o seu blog e adorei, tem trabalhos fantásticos. Parabens

Presentes da fatinha disse...

Olá Carla... Bem eu estou fascinada com os trabalhos que aqui apresentas está tudo fantastico... muitos parabens...
Conrtinuação de bons trabalhinhos...

Fátima

AMO ARTESANATO disse...

Oi Carla, volta logo, seu blog é lindo para ficar desatualizado, seus trabalhos são de encher nossos olhos.
Um abraço

Maria Helena

AMO ARTESANATO disse...

Oh! Carla, que pena um blog tão lindo destes ficar assim parado tanto tempo, volta logo para nos encantar com suas artes.

Maria Helena

Ana Rocha disse...

Olá estive a ver o seu blog e tem coisas lindissimas parabens
Convido-a a visitar o meu
www.cantinhodopontodecruz.blogspot.com