02 fevereiro 2008

Conjunto de fralda e bolsas para o Miguel

8 comentários:

Dani disse...

Bom Carnaval!!
Bjinhos

susy disse...

olá amiga que lindo, de quanto tempo estás?. felicidades que tudo corra bem :)

Beijos
Cláudia

artes_romao disse...

Boa noite, td bem?
antes de mais parabéns por estes excelentes trabalhos, tao um verdadeiro mimo,adorei...
conheci o teu blog atraves do blog'os bigodes da calita' do qual visito sempre k posso,isto e, kuase todos os dias,hehe....
dsc,nao sei s inda te lembras, mas por acaso sabes onde encontraste ou foi oferecido o guardanapo de Aveiro k tens no post de 21 junho de 2007? é k tava a ver o blog e deparei-me c um guardanapo da minha terra,hehehe...fikei super feliz...
fika bem,jinhos...
fico tambem á esper de uma visitinha....

Lucinda disse...

Oi tudo bem?este conjunto tá mesmo muito lindo.olha tenho uma troquinha no meu blog, passa por lá. jinhos

Cátia disse...

esta bontio sim senhora !!parabens passe no meu th novidades bjs

pontosecruzes disse...

Muito bonito o conjunto, o teu Miguel vai-se deliciar nessa toalhinha.

bjs
tila

Maria disse...

Lindos, os teus trabalhos. Continua! ***

sonia disse...

ola boan noite gustaria ke me informasse onde poderia encontar un conjunto domo este de fralda e sacos os seus travalhos sao muito lindos