26 janeiro 2007

Uma caixa de costura

18 comentários:

susy disse...

Olá amiga que trabalhos tão lindos :)

Beijos

Cláudia

Catarina disse...

Está lindo
Continue a fazer destes trabalhos
Cantinho Ponto X

Blog da Paulinka disse...

Olá Carla,
os teus trabalhos são lindos! Muitos parabéns. Eu adoro ponto cruz. Quando tiveres um tempinho, faz-me uma visitinha em http://blog-paulinka.blogspot.com
Beijinhos.

Daniart disse...

Lindo sua caixinha ficou um mimo.
bjos mil!
Daniela

Lili@n@ disse...

Adoreiii a caixinha :D ehehe
Olha queria-te pedir se nao me poderias enviar esse esquema para o meu mail?
:D agradecia muito ehehe
Coisas_minhass@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi Carla

Amei seus trabalhos,visito sempre sites de ponto cruz e resolvi mostrar um pouco do que eu faço,quando tiver tempo passe pelo meu, sou aqui do Brasil e espero ser tua amiga!!!!!!!!!!
http://pontocruz19.blogspot.com

beijinhos
Graça

MadebyMe disse...

Que ternura!!! Ficou um mimo a caixinha!

isabel disse...

Que fofura...
como sempre continuas com coisas lindas!!!
Espero que o teu filhote esteja totalmente recuperado!!!

beijinhos

elisabete disse...

Que linda que está a tua caixinha! Bjs Beta

Claudia Almeida disse...

Mas que fofucha....
Beijocas

Magda disse...

Muito giro!

Está convidada a visitar o meu blog em: http://artegira.blogspot.com.

Princesas Irrequietas disse...

ho lindaaaa....esta caixinha ta muita fofa.beijokas carla

isabel disse...

que fofa!!!!
Rica ideia!!!

beijinhos

Cor de Mel disse...

Que linda esta caixa de costura.
Beijinhos, Lia

miminho disse...

olá carla,
A caixinha é muito gira, e tens coisas muito giras no teu cantinho.
Muitas beijocas,
Lúcia

Cristina disse...

Olá bom dia,
Gosto muiiiito do que fazes. Estou admirada é como arranjas tempo para fazer tanta coisa bonita.
Continua que é um prazer ver tanto trabalho bonito.
Beijos
Tina - "pontocruxdatina.blogspot.com2

Cerejinha disse...

Olá,

Esta caixinha está lindaaaaaaaaaaa!
Que bem que o ponto cruz combina com ela.
Passei e ... amei!
Joquinhas
carla

Isabel Santos disse...

Olá Carla!
Gostei muito dos teus trabalhos,parabéns.
Também faço ponto de cruz, é uma excelente forma de ocupar o tempo principalmente quando se é mais uma professora desempregada.
No meu blog tenho alguns trabalhos expostos, assim como trabalhos da minha mãe (rendas). O meu blog é
http://lavores-isa.blogspot.com
beijinhos