14 novembro 2006

Naperons com motivos de Natal



6 comentários:

Anónimo disse...

Simples mas muito bonitos, gostei mt do vermelho.
Bjs

Carla Dias disse...

Olá, que paciência pra fazer estas coisinhas, mas o resultado vale a pena... patabéns :) Jinhus

Carla Dias

Anónimo disse...

Adorei os paninhos!!!

beijos
nana

claudia disse...

Oláaa que toalhinhas tão lindassss. Adorei!Que tal fazeres-me 1 visita ao meu cantinho e dizeres o que achas? Gostava de trocar ideias...

Anónimo disse...

Boa tarde!
Gosto muito dos seus bordados e eu também bordo a ponto de cruz e em bordado tradicional.
Gosto imenso do pano branco que tem os azevinhos.
Aonde posso encontrar o esquema?
Bem haja e bons bordados!!

Anónimo disse...

ola gostei muitos dos seus trabalhos mas gostaria que me envia-se os graficos para eu poder imprimir se tiver obrigado